segunda-feira, 14 de maio de 2012

HOMENS DE PRETO 3 - MIB 3 está próximo dos cinemas! Dia 25/05


Povo da Bragames, vou mudar um pouco o foco, no começo, porque eu realmente gosto dos filmes dos Homens de Preto. Estou muito ansioso por esse filme. Já faz muito tempo que o 2º filme saiu, inclusive, este teve a participação de Michael Jackson como Agente M. Mas vamos retomar o foco.

Em Homens de Preto 3 a história é a seguinte, Yas decide voltar no tempo para matar Kay e desencadeia uma série de acontecimentos que pode levar ao fim do mundo. Jay (Will Smith - o eterno Maluco no Pedaço) viaja pelo tempo em busca de Yas para salvar o companheiro Kay, e de quebra salvar o mundo. Além do mais, como sempre, haverão novos segredos que serão descobertos. 

O filme será lançado no dia 25/05 aqui no Brasil. Terá versões dubladas e legendadas. E em 2D e em 3D. Claro, que essa versão é obrigatória assistir em 3D, não pode ser perdido nenhum detalhe de melecas explodindo e voando na sua cara! 

Não vou estragar o filme, por isso posso contar. Tem uma moto que eles usam no filme que é sensacional, é como se fosse uma roda enorme e eles ficam dentro da roda. Melhor ver a foto:



É sensacional, eu vi o trailer e foi demais!

Vamos esperar por mais um filme com efeitos incríveis, e um ótimo divertimento. 

E não se esqueçam, se alguém pedir para vocês olhar para uma caneta. NÃO OLHE! Sua memória pode ser apagada e você não terá histórias de alienígenas para contar.


Até mais, minhas marmotas.


Marmota chefe,


Agente P.

2 comentários: