segunda-feira, 16 de julho de 2012

Comic-con - Action figures SENSACIONAIS de personagens de games


E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.

A Comic-con acabou, mas não é por isso que devemos ficar tristes. Vejam as imagens de algumas Action figures sensacionais:














Cada um mais legal que o outro. Mas dessas fotos que eu mostrei as que mais me chamam atenção são a Mulher Gato, o Robbin e a Arlequina, todos de Batman Arkham City, que na minha opinião foi o melhor jogo de 2011, mas não foi o eleito como melhor jogo do ano, infelizmente.

De qualquer forma eu sou doido por action figures, porém não compro por achar muito caro, e acabo preferindo gastar o dinheiro com um jogo ao invés de um boneco, mas aí é questão de gosto e cada um coleciona o que acha que deve colecionar.

Até mais, minhas marmotas.

Marmota chefe,

Paulinho Braga


fonte: Uol jogos


Nenhum comentário:

Postar um comentário