domingo, 15 de julho de 2012

São liberadas novas imagens de Metal Gear Rising: Revangeance



E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.

Metal Gear Rising: Revegeance será um dos grandes lançamentos da Konami. Neste jogo a ação fugirá ao padrão da série de Metal Gear. Tudo será frenético e sem um minuto de folga. O que é bem diferente dos outros títulos da série que visa sempre a espionagem.

Confira algumas das novas imagens liberadas desse que será um grande jogo:










Estou muito ansioso por esse jogo. Sou um grande fã da série Metal Gear e estou curioso para ver como vai ser a nova mecânica do game, pois Raiden irá usar uma espada que corre eletricidade em torno dela. As imagens do jogo mostram que o game estará bem violento também. De acordo com as matérias que eu tenho lido, você poderá escolher em que posição fatiará seu inimigo.

Sinceramente não sei o que esperar desse jogo, o que eu sei é que o estúdio que está produzindo o game não é o do Hideo Kojima, o criador de Metal Gear.


Até mais, minhas marmotas e castoras.

Marmota chefe,

Paulinho Braga





Nenhum comentário:

Postar um comentário